Oração da Criança


Jesus, eu gosto muito de Você!
Muito obrigado pela vida que o Senhor me deu!
Muito obrigado por meu pai e minha mãe e por todas as pessoas
que o Senhor colocou bem perto de mim.
Jesus, eu estou crescendo por fora,
para ter um corpo bonito e forte mas,
também quero crescer por dentro!
Ajude-me a crescer em estatura e em graça diante de Deus Paizinho,
para que eu tenha um coração cheio de bondade e alegria.
Jesus, ajude-me a ser agradecido porque eu existo,
por minha saúde, minha família, meus estudos,
meu alimento, meus brinquedos e meus amigos.
Jesus, eu amo o Senhor de todo meu coração e vou amar
todo mundo que o Senhor colocar em meu caminho,
do jeito que Você me pede que eu faça: amar a Deus mais do que todas as coisas e amar as outras pessoas como eu amo a mim mesmo!
Amém.

Nenhum comentário: