Dia das Bruxas???



Não se engane: comemorar este dia não agrada a Deus!

Halloween não é uma simples festa à fantasia!


Muitas pessoas confundem a festa de Halloween (a tradução para o português é “véspera do dia de todos os santos”), que é comemorada no dia 31 de outubro, com uma simples festa à fantasia, mas na verdade, o dia das bruxas não passa de uma festa pagã e significa uma das datas mais importantes para os participantes da igreja satânica.


Em alguns países, as crianças se fantasiam e saem em grupos batendo de porta em porta dizendo, em coro, a frase: “doces ou travessuras?”, mas na verdade elas estão dizendo “Ou você me dá um doce, ou te amaldiçôo”. Jesus quer que sejamos bons e que não nos identifiquemos nem com as bruxas nem com os monstros, pois nós somos filhos de Deus.


Festa de Todos os Santos: uma opção diferente!


O Grupinho de Oração Provérbios realizará a Festa dos Santos. Vamos comemorar o Dia de Todos os Santos nos vestindo com a roupa do santo de nossa devoção.
Haverá um desfile de santos e a criançada ainda participará de uma Cristodance, onde poderá dançar assistir a um teatro, comer cachorro-quente, pipoca e bolo, tomar refrigerante e, em lugar de cultuar os bruxos, homenagear os santos de Deus. Escolha o seu santo de devoção e se vista igual a ele.


Não deixe de participar!

Nenhum comentário: